30 de jan. de 2010

Sem Reservas - Delicioso drama


   Sem reservas surpreende por ser simples e ao mesmo tempo emocionar. A bordo de um restaurante em Manhattan, conhecemos Kate, um chef possessiva e até certo ponto neurótico por trabalho. Ela está esperando a chegada de sua irmão com sua sobrinha, até que algo muda por completo a situação. vítima de um acidente, Zoe tem agora que ser amparada pela tia, que se vê sufocada pelo trabalho e pela nova responsabilidade. Até que um dia, conhece Nick, um excêntrico chef que para ela, ameaça a ordem em sua cozinha. Ao decorrer do filme, Kate aprende a gostar de Nick e vê nele a oportunidade de formar uma família com Zoe.


   Como podemos ver, o enredo não é lá tudo isso, mas com a atuação de grandes atores como Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart e Abigail Breslin, o filme acaba tendo o toque certo para um drama. Aliás, um drama até que divertido em certas partes, nada daquele dramalhão mexicano, coisa séria mesmo.
   Além disso, nós fazemos uma viagem por dentro do coração de um restaurante, que é a cozinha. Particularmente, sempre tive curiosidade de saber como se trabalhava dentro da cozinha de um restaurante. Mas o foco principal é a difícil adaptação de Zoe com a tia e vice-versa. è interessante ver as duas pessoas evoluindo para enfim se aceitarem de verdade. Sem reservas é um filme delicioso do começo ao fim, onde cada personagem, cada conflito é vivenciado do começo ao fim do filme. Vale a pena conferir.


NOTA FINAL PARA SEM RESERVAS:

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário